quarta-feira - 12/08/2026
Vias de acesso à Festa do Bode terão controle de trânsito durante intervenção
Rua lateral de calçamento será interditada a partir das 13h, enquanto acesso ao condomínio continuará liberado
Por: Elisângela Lima
Quem vai à Festa do Bode deve ficar atento às mudanças no trânsito nas proximidades do evento nesta quinta-feira (13). A rua Laurence Rosado da Escóssia, uma rua lateral de calçamento, será interditada a partir das 13h, para a circulação de veículos.
De acordo com Luís Correia, a medida será adotada durante a intervenção, mas o acesso ao condomínio pela via carroçável será mantido.
“Temos uma rua lateral de calçamento que será interditada a partir das 13 horas. Então, a partir das 13 horas, não há trânsito, não é possível trânsito na região. A via carroçável que dá acesso ao condomínio vai ser mantida, com a equipe de segurança no local. Ela não será objeto de intervenção, para não haver obstrução da via”, ressaltou.
A organização orienta os motoristas a ficarem atentos ao controle de acesso e à presença das equipes de segurança no local durante o período da intervenção.