sexta-feira - 08/12/2023

“Viajar na Melhor Idade”: Prefeitura realiza passeio com idosos do CRAS Bom Jesus

Por: Solange Santos

A Prefeitura de Mossoró promoveu na última quinta-feira (7), um dia de lazer com os idosos assistidos pelo Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) do bairro Bom Jesus. A ação faz parte do programa “Viajar na Melhor Idade”, da Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania (SEMASC), que tem como objetivo beneficiar os usuários que fazem parte desses grupos existentes nos equipamentos.

"Essas viagens são uma ótima maneira de proporcionar melhorias à saúde mental, estimulando atividade cerebral e boas memórias. Um excelente meio também para melhorar a socialização entre eles, o relacionamento interpessoal, a saúde física e emocional, sem contar que é uma alegria imensa poder contemplar momentos de diversão e lindos sorrisos de cada usuário presente", declarou a diretora do CRAS, Wislânia Praxedes.

O primeiro a realizar o passeio com os idosos este ano foi o CRAS Bom Jesus, proporcionando um momento de descontração e bem-estar na praia de Redonda, no Rio Grande do Norte.

"Estamos completamente realizados com toda nossa programação e por essa grande oportunidade de poder celebrar com alegria esse passeio tão esperado. É muito gratificante poder viver momentos inesquecíveis com eles", acrescentou Wislânia Praxedes.