domingo - 24/01/2021

Vereadores acompanham agenda no Polo Jucuri

Prefeito, vice-prefeito e vereadores em visita ao poço de Barreira Vermelha, neste domingo - Foto Célio Duarte PMM - 24 01 21

A agenda administrativa do prefeito Allyson Bezerra e do vice-prefeito Fernandinho, neste domingo (24), no polo Jucuri, reuniu secretários e vereadores. Acompanharam a atividade os parlamentares Zé Peixeiro, Gideon Ismaias, Lamarque, Costinha, Paulo Igo, Lawrence Amorim, Wiginis do Gás, Omar Nogueira, Issac da Casca, Marckuty da Maísa, Raério Araújo, Genilson Alves, Didi de Arnor e Edson Carlos.

O presidente da Câmara Municipal de Vereadores (CMM), Lawrence Amorim, enalteceu a rapidez da atual gestão na resolução dos problemas constatados.

“A população quer que os problemas sejam resolvidos em tempo rápido, de forma célere, é o que está acontecendo hoje. Bomba que se quebrou num dia, dois, três dias depois já estavam consertadas e atendendo a população”, observa.

Lawrence Amorim acrescentou que a presença da comitiva da Câmara cumpre o papel da Câmara, e agradeceu o convite do prefeito Alysson Bezerra e do secretário Faviano Moreira.

“Estamos aqui (na zona rural) no nosso papel de vereador, acompanhando o trabalho. Uma comitiva de vereadores, que estão iniciando um novo mandato, que querem estar mais próximos da população e que querem que os problemas da cidade, principalmente na zona rural, que tem um problema gravíssimo em relação a água, sejam resolvidos com rapidez. E é isso que constatamos”, reconhece.