quarta-feira - 27/02/2019

Vereador apresenta moção de aplauso para Secretaria de Saúde pela realização do Família em Foco

Na segunda Sessão Ordinária deste ano na Câmara Municipal de Mossoró (CMM), realizada nesta terça-feira (26), o vereador Rondinelli Carlos (PMN) apresentou uma Moção de Aplauso à Secretaria de Saúde pela idealização e realização do projeto Família em Foco, que teve sua primeira edição na UBS Luiza Vanessa na Maisa e vai acontecer ao longo deste ano nas outras UBSs. A Moção foi aprovada por unanimidade pelo demais parlamentares. A Secretaria de Saúde deve receber o reconhecimento da CMM nos próximos dias.

Rondinelli Carlos destacou que um dos motivos que o fez apresentar a Moção de Aplauso foi a ideia do projeto proporcionar serviços de saúde em um horário com mais comodidade para a população. “Fortalece a aproximação das famílias com o Poder Executivo Municipal, em especial aos munícipes que possuem tempo disponível tão somente aos finais de semana para procurar os serviços.”, explicou o parlamentar.

A secretária de Saúde, Saudade Azevedo, agradeceu a iniciativa do vereador Rondinelli Carlos em nome de todos os servidores por reconhecer o trabalho sério e comprometido que é feito no Família em Foco para melhorar a saúde do mossoroense. “Agradeço ao vereador em nome de todos os servidores pelo reconhecimento. Todos nós da Secretaria de Saúde estamos nos esforçando para fazer o Família em Foco um projeto que vai ficar na história de Mossoró. Esse projeto já nasceu grande. Com o empenho de nossos servidores e parceiros que já nos procuram para participar, ele vai ser cada vez mais melhorado.”, destacou Saudade.