quarta-feira - 14/04/2021

Vacina Solidária aguarda por doações de alimentos nas UBS's e Centro de Testagem do Ginásio

Por: DIRETI

Em Mossoró a campanha Vacina Solidária segue arrecadando alimentos não perecíveis que podem ser doados e entregues nas Unidades Básicas de Saúde e no Centro de Testagem da Covid-19 do Ginásio Municipal de Esportes. As pessoas quando forem receber a dose da vacina ou fazer um teste para a Covid-19 podem entregar 1 quilo de alimento.

As doações farão uma enorme diferença para famílias em situação de vulnerabilidade social, assim como, atenderão os artistas locais. Devido às restrições em vigor nesta pandemia , os artistas deixaram de fazer apresentações em bares e restaurantes e vários deles enfrentam dificuldades.

"A pandemia afetou a renda das pessoas e profissionais do ramo do entretenimento e da classe artística.  Queremos que a campanha Vacina Solidária ajude essas pessoas", disse a secretária municipal de Saúde, Morgana Dantas,  mencionando que a contribuição voluntária da população é fundamental: "Precisamos que as pessoas ajudem porque existe muita demanda em um cenário de dificuldades criado pela pandemia para milhares de mossoroenses que estão sem trabalho", disse.