sexta-feira - 07/08/2020

Unidades de Educação Infantil contam com novas estruturas de lazer

A Prefeitura de Mossoró, através da Secretaria de Educação, entregou na tarde desta sexta-feira (7), 3 playgrounds em Unidades de Educação Infantil (UEIs). Foram contempladas a Unidade de Educação Infantil Rita Maria da Mota, além da Lindalva de Oliveira Dias Castro, e também a Tereza Fernandes de Souza Néo. Ao total, serão entregues 20 parques para as crianças, com previsão de conclusão até o dia 14 de agosto.

"A Prefeitura de Mossoró está implantando novos parques. Isso é um trabalho importante, porque vai proporcionar as crianças um lazer bem estruturado, sendo fundamental no processo de socialização e educacional das nossas crianças", destacou a prefeita Rosalba Ciarlini.

A Secretária de Educação, Magali Delfino, acompanhou todo o processo de entrega dos parques. "Entendemos que as crianças precisam de lazer. Até sexta-feira da próxima semana todos estarão instalados", frisou.

A diretora da UEI Rita Maria da Mota, Maria das Graças Cavalcante, ressaltou a importância do playground para o público infantil. "O parquinho veio para somar. Vai ser uma novidade muito útil. Eles vão amar. Só tenho agradecer a prefeita e a Secretária de Educação", disse.

O Vereador Zé Peixeiro acompanhou a entrega do parque da UEI Tereza Fernandes de Souza Néo.