quarta-feira - 27/11/2019

UBS Dr. Chico Porto e UBS Dr. Sueldo Câmara recebem serviços de reestruturação

A Prefeitura de Mossoró, através das secretarias de Infraestrutura e Saúde, está reformando quatorze unidades básicas de saúde da rede do município. Na manhã desta quarta-feira, 27, a prefeita Rosalba Ciarlini, acompanhada da secretária de Infraestrutura, Kátia Pinto, visitou duas dessas UBS, localizadas nos bairros Aeroporto I e II.

A visita foi realizada na UBS Dr. Sueldo Câmara, no bairro Aeroporto II e na UBS Dr. Chico Porto, no bairro Aeroporto I. Os serviços de reestruturação das quatorze unidades de saúde compreendem reparos em toda a rede elétrica, hidráulica, troca de esquadrias de portas e janelas, recuperação do telhado, reformas nas caixas d’água e cisternas, entre outros.

A prefeita Rosalba falou sobre a importância das visitas para acompanhar de perto os serviços realizados. “Estamos visitando uma a uma das unidades que estão sendo reformadas, vendo como estão os trabalhos pra que todos sejam rapidamente concluídos, trazendo melhores condições para os nossos funcionários e para o atendimento a população”, disse a prefeita Rosalba Ciarlini.

Unidades Básicas de Saúde que serão reformadas:

• UBS Sinharinha Borges – Bom Jardim
  • UBS Dr. Sueldo Câmara – Aeroporto II