quinta-feira - 02/05/2019

UBS do Jucuri recebe 6ª edição do projeto Família em Foco neste sábado (04)

A Unidade Básica de Saúde Izabel Bezerra de Araújo, localizada na comunidade rural do Jucuri, vai receber a 6ª edição do Família em Foco neste sábado (04). Considerado pela Secretaria de Saúde um projeto de sucesso, que já nasceu grande tendo a aprovação da população e servidores, o Família em Foco vai levar atendimentos humanizados pela primeira vez no Jucuri. Os acolhimentos para a população vão acontecer das 8h às 12h.

Alguns dos serviços ofertados gratuitamente pelo projeto também vão ocorrer na Escola Municipal Ricardo Vieira do Couto, que fica vizinho a UBS do Jucuri. Os atendimentos do sábado são os mesmos disponibilizados durante a semana, mas de forma intensificada com o apoio de parceiros como Secretarias Municipais, Universidades e entidades filantrópicas.

Durante a última edição do Família em Foco, realizado na zona urbana, a Secretaria de Saúde registrou mais de 2 mil procedimentos realizados à população.

A UBS do Jucuri também vai participar do Dia D de vacinação contra Influenza, servindo como um ponto extra, dando oportunidade de mais pessoas da zona rural que estão dentro dos públicos-alvo para se imunizarem.