domingo - 24/06/2018

Trio Mossoró completa 60 anos em apresentação no Anima Chuva

Hermelinda, Oséas Lopes e João Mossoró formam o Trio Mossoró. Eles foram a atração da noite deste sábado do Anima Chuva, show que antecede o espetáculo Chuva de Bala.
O Trio Mossoró apresentou em seu show os grandes sucessos da carreira dos músicos que até hoje são lembrados pelo público. Para Hermelinda, estar nos palcos de Mossoró é sempre emocionante. "É uma emoção muito grande estar aqui na nossa terra, nesse palco, uma festa linda", disse ela.
Recentemente os mossoroenses foram homenageados com troféu Gonzagão, na cidade de Campina Grande. Os músicos receberam a homenagem pela formação ininterrupta do grupo em 60 anos. O troféu é conhecido como o Oscar do Nordeste e homenageou outras personalidades do forró como Trio Nordestino e Elba Ramalho.
João Mossoró falou da alegria que é estar em Mossoró. "Saudade é a vontade de querer ver de novo, estamos aqui matando a saudade da nossa terra, se apresentar aqui é muito bom", disse emocionado.
No Mossoró Cidade Junina, o Trio também será homenageado na Arena Deodete Dias. Oséas Lopes falou da felicidade que é estar na terra natal e ainda serem lembrados. "Estar em Mossoró pra mim é grandioso e ser homenageado na cidade não tem nada melhor", finalizou.
Quem participou do show do Trio Mossoró foi a menina Valbeane do Acordeon.  Ela e a irmã, naturais de Lagoa Salgada, estão passando uma temporada na cidade. Valbeane ficou muito feliz e emocionada em ter participado do show ao lado do trio. "Eu não conhecia eles, tava tocando hoje no São João de uma loja no Centro, eles me viram e me convidaram pra cantar. Foi muito emocionante, estou muito feliz", disse ela.
A prefeita Rosalba Ciarlini também assistiu a apresentação do Trio. "É maravilhoso esse trabalho que eles fazem, levando o nome de Mossoró, cantando essa música que é nossa, é de raiz", comemorou a prefeita ao lado de Hermelinda, Oseas e João Mossoró.