segunda-feira - 27/02/2023

Treino de funcional tem calendário ampliado no Pedro Ciarlini e servidores ganham turma exclusiva

Por: Fábio Oliveira

A semana começa com uma novidade na programação esportiva do Ginásio de Esporte Pedro Ciarlini. A rotina de treinos de funcional, que já acontece no equipamento, será ampliada de três para cinco dias por semana e alcançará, também, servidores do Município.

A alteração acontece para atender a uma procura cada vez maior dos praticantes desta modalidade de treino físico, implantada no Ginásio pela Secretaria Municipal de Esporte e Juventude (Semej).

“As primeiras semanas do funcional no Ginásio Pedro Ciarlini nos deram o norte de que seria um verdadeiro sucesso. Nossa média de 50 pessoas praticando atividade física nos deu ainda mais vontade de ampliar os serviços e utilizar esse bem público. Por isso, a Prefeitura de Mossoró agora passa a contar também com o funcional às terças e quintas pela manhã, das 7h às 8h. Será mais um turno e mais uma oportunidade de beneficiar o povo gerando esporte, saúde e qualidade de vida”, declarou a titular da Semej, Larissa Maciel.

Outra novidade é que será aberta uma turma exclusiva para servidores públicos municipais às quintas-feiras no final da tarde.

“Além disto, outra novidade é o funcional para o servidor público que durante os demais turnos está servindo literalmente ao povo. Por isso, às quintas das 17h30 às 18h30 o servidor é convidado a vir ao Ginásio de Esporte fazer o funcional. Basta trazer a sua portaria de inscrição e estar conosco”, acrescentou Larissa.

Confira o calendário semanal de treino funcional no Ginásio Pedro Ciarlini:

Segunda-feira – 16h às 17h (professora Beatriz Moura)

Terça-feira – 7h às 8h (professor Talles Fernandes)

Quarta-feira – 16h às 17h (Beatriz Moura)

Quinta-feira – 7h às 8h (Talles Fernandes)

*Quinta-feira – 17h30 às 18h30 (Beatriz Moura)

Sexta-feira – 17h às 18h (Beatriz Moura)

*Horário exclusivo para o servidor público municipal. Para participar, este deve apresentar portaria comprovando vínculo.