sexta-feira - 10/09/2021

Trecho da Avenida Leste-Oeste recebe recomposição asfáltica

Por: Thiago Braga

A Prefeitura de Mossoró dá continuidade à recuperação da malha viária para dotar a cidade de infraestrutura necessária para garantir melhorias em mobilidade urbana e segurança. Nesta semana, trecho da Avenida Jerônimo Dix-neuf Rosado, mais conhecida como Leste- Oeste, Centro, passou por obras de recomposição asfáltica.

Parte de uma das avenidas mais movimentadas de Mossoró recebeu os serviços da Secretaria de Infraestrutura, Meio Ambiente, Urbanismo e Serviços Urbanos (SEIMURB) para resolução de buracos e desnivelamentos no asfalto do trecho contemplado com as obras.

Os investimentos do Executivo municipal integram o programa “Asfalto no Bairro”.  Desde a primeira quinzena de agosto deste ano, as equipes percorrerem ruas e avenidas promovendo obras de pavimentação e recomposição asfáltica, proporcionando segurança aos condutores de veículos, fluidez no trânsito e acessibilidade.

O programa “Asfalto no Bairro” já contemplou diversas ruas e avenidas em bairros distintos do município como: Rua Genésio Xavier de Medeiros, no Alto do Sumaré; Avenida Alberto Maranhão com Delfim Moreira; Prolongamento da Avenida Rio Branco, na Estrada da Raiz; Avenida Senador Petrônio Portela, no conjunto Abolição IV.

Na sexta-feira, 10, durante entrega de ruas pavimentadas no Belo Horizonte, o prefeito Allyson Bezerra anunciou que nos próximos dias as obras do programa serão realizadas na Rua Dom Hélder Câmara, uma das mais movimentadas vias da região Sul.