quarta-feira - 18/09/2019

Trânsito anuncia ruas que serão interditadas para 70ª Prova Ciclística

Abrindo os tradicionais festejos da Liberdade, um dos principais eventos do calendário cultural mossoroense, a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer realiza a Prova Ciclística Governador Dix-sept Rosado entre os dias 20 e 22 deste mês. Este ano, a competição considerada umas das mais antigas do país, chega a sua 70ª edição.

Na sexta-feira, 20, a partir das 19h, os competidores participarão do Congresso Técnico, no auditório da Estação das Artes Elizeu Ventania, onde haverá entrega de numerais e chips. A corrida terá início no sábado, 21, a partir das 13h, e segue no domingo, dia 22, a partir das 7h.

Para a realização da 70ª Prova Ciclística, a Secretaria Municipal de Segurança Pública, Defesa Civil, Mobilidade Urbana e Trânsito, informa que será necessária a interdição de algumas ruas e avenidas ao longo do percurso no qual a corrida será realizada.

De acordo com o gerente executivo do Trânsito, Magnos Nascimento, no sábado às 8h da manhã, será interditado o cruzamento da Avenida Rio Branco com a Rua Augusto Severo, além de um bloqueio entre a Rio Branco com a Felipe Camarão. “Os veículos que vem pela Felipe Camarão vão ter que seguir para a Rua Princesa Isabel, sentido Doze Anos. Já os veículos que vem pela Avenida Rio Branco, no cruzamento com a Augusto Severo, sentido centro Santo Antônio, vão ter que entrar a direita sentido Centro, ou a esquerda sentido Cemitério. A partir das 13h, vai ser interditado todo o percurso, desde a Rua Lopes Trovão, até a Rua Dr. João Marcelino”.

Magnos Nascimento ressalta ainda que ninguém poderá estacionar na Avenida Rio Branco ao longo do percurso da prova.  “Orientamos a população para que aqueles condutores que estiverem estacionados na Avenida Rio Branco, no trecho que será interditado, retirem seus veículos antes do início da prova, porque não poderão retirar após as 13h30”.

No domingo, as mesmas vias serão interditadas, mas a prova acontece a partir das 7h e as vias devem ser liberadas após o meio dia.