terça-feira - 15/01/2019

Trânsito alerta sobre motoristas que não realizaram recadastramento e vistoria no ano passado

A Prefeitura de Mossoró, através da Gerência de Trânsito, alerta os 342 motoristas que ainda não fizeram o recadastramento e vistoria para comparecerem à Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana, Trânsito e Transportes e realizar os trâmites legais para que o veículo seja regularizado. Dos 958 veículos, que incluem mototáxis, táxis, transportes escolares e fretamento, 616 já foram vistoriados, restando os 342, o que representa aproximadamente 36% do montante total.

"Teve um prazo prorrogado até o dia 14 de janeiro para quem não tivesse feito o recadastramento até dezembro, fizesse o processo. Quem não compareceu vai ser notificado. Esse motoristas tem agora 30 dias para se apresentarem na gerência de trânsito e justificarem porque não compareceram e providenciar a documentação  para que seja realizada a vistoria", explicou Joellyton Góis, gerente de trânsito.

Caso não compareçam mesmo com a notificação, os motoristas serão suspensos por 60 dias. Eles serão notificados novamente pela comissão, e mesmo assim se não comparecerem será iniciado um processo administrativo para a cassação da permissão.

A sede da Secretaria fica localizada na Rua Felipe Camarão, nº 968, Bairro: Doze Anos, Mossoró-RN. O município já iniciou a convocação dos permissionários do transporte público para vistoria deste ano de 2019.