quarta-feira - 03/04/2024

“Trabalhador Cidadão”: Semasc realizará credenciamento de pastoradores de veículos para o MCJ 2024

Por: Solange Santos

A Prefeitura de Mossoró iniciará na próxima segunda-feira (8) o credenciamento de pastoradores de veículos interessados em trabalhar no “Mossoró Cidade Junina” (MCJ) 2024. Esses trabalhadores informais são assistidos pelo programa “Trabalhador Cidadão”, cujo objetivo é fazer o acompanhamento e credenciamento.

Gerente Executiva de Programas e Projetos da Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania (Semasc), Sheyla Pedrosa ressalta a importância do credenciamento para a organização e segurança durante o período do MCJ.

“É importante ressaltar que esse acompanhamento, feito por meio da Semasc junto aos pastoradores de veículos, é de fundamental importância para uma padronização do serviço, bem como proporcionar a eles algumas orientações sobre como atender melhor o público que vai participar da festa”, declarou.

As inscrições serão realizadas entre os dias 8 e 12 de abril, na Semasc, localizada no Centro Administrativo da Cidadania Prefeito Alcides Belo, na rua Pedro Alves Cabral, n.º 01, bairro Aeroporto, na sala de Gerência de Programas e Projetos, no horário das 7h30 às 16h30, de segunda a sexta.

É necessário que os candidatos preencham, no ato da inscrição, uma ficha de cadastro e levem a seguinte documentação original e cópias do RG, CPF, comprovante de residência e uma foto 3 x 4 para a confecção do crachá.