segunda-feira - 14/10/2019

Tottenham e América do Coqueiro disputam final da Zona Rural na 3ª fase do Suburbão

Definidos os times que disputam a final da Zona Rural, na 3ª fase do Circuito Mossoroense de Futebol Amador “O Suburbão”. A partida entre América do Coqueiro e Tottenham de Riacho Grande acontece no próximo dia 20.

O Tottenhan venceu o Rancho da Caça, por 3x2 nos pênaltis, após empatar por 2x2 no tempo regular, em partida realizada na manhã de domingo, 13, se classificando para a final da Zona Rural. O jogo acontecerá no Campo da Barrinha, local definido por sorteio.

Equipe Tottenham, do Riacho Grande.

O time campeão da Zona Rural vai enfrentar o ABC, equipe vencedora da Zona Urbana, na grande final do Suburbão no dia 27 de outubro. A terceira colocação geral do torneio será disputada no mesmo dia, entre o vice campeão da Zona Rural e a equipe da Serraria São João. Os campos e os horários dos jogos de encerramento do Circuito Mossoroense de Futebol Amador ainda serão definidos.

Realizado pela Prefeitura Municipal de Mossoró, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, o Circuito Mossoroense de Futebol Amador “O Suburbão” volta ao calendário esportivo da cidade. E a secretaria já está preparando a edição 2020 do torneio.