quarta-feira - 15/01/2020

Teatro Municipal Dix-huit Rosado abre inscrições para pauta a partir de 1º de fevereiro

O Teatro Municipal Dix-huit Rosado abre, a partir de 1º de fevereiro, as inscrições para a utilização da pauta durante todo o ano de 2020. A novidade para este ano é que as inscrições serão realizadas exclusivamente por e-mail, seguindo as instruções do Requerimento Interno do equipamento, publicado no Jornal Oficial de Mossoró (JOM), edição nº 544 A.

O diretor do Teatro, Nelson Chaves Filho, explicou que a cessão será mediante requerimento formal (Pedido de pauta por ofício ou memorando) da parte interessada, exclusivamente pelo e-mail teatrodixhuit@prefeiturademossoro.com.br,  dirigido à direção geral. “A solicitação passará por avaliação da direção artística e de programação, verificando as condições estabelecidas no Regimento, bem como a disponibilidade de data para a realização do evento”, destacou.

De acordo com o Regimento, deverão ser encaminhados junto ao pedido de pauta as seguintes informações e/ou documentos: Data e hora do evento, release, responsável pelo evento, classificação etária da ação, valor da entrada/ingresso (caso possua), rider técnico, Cópia do CNPJ (para pessoa jurídica) e CPF do solicitante e autorização da SBAT e/ou ECAD ou do próprio autor, ficando a companhia, grupo ou artista totalmente responsável por esta autorização, eximindo o Teatro de qualquer responsabilidade sob tal documento.

Ainda segundo o Regimento, o pedido de pauta só será confirmado após o deferimento, que se dará num prazo de dez dias úteis. “No documento do Regimento, todos os grupos, escolas, companhias, e demais pessoas que quiserem contratar a pauta podem encontrar todas as orientações necessárias não só para a hora de solicitar a pauta, como para a utilização do espaço físico do equipamento”, concluiu Nelson Chaves Filho.