quarta-feira - 09/10/2019

Suburbão: Circuito Mossoroense de Futebol Amador entra em sua reta final

No próximo domingo, 13, acontecerá o último jogo da 2ª fase do Circuito de Futebol Amador “O Suburbão”. Este também será o último jogo do campo da Barrinha. Disputam vaga na Final da Zona Rural os times Rancho da Caça e Tottenham, a partir das 8h. O torneio é promovido pela Prefeitura Municipal de Mossoró, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer.

O time campeão desta disputa enfrentará o América do Coqueiro, para definir o Campeão da Zona Rural, na 3ª Fase do Suburbão. O jogo acontece no dia 20 de outubro, em campo que será definido por sorteio, no domingo 13.

O time campeão da Zona Rural vai enfrentar o ABC, equipe vencedora da Zona Urbana, na grande final do Suburbão no dia 27 de outubro. O campo e o horário do jogo de encerramento do Circuito Mossoroense de Futebol Amador ainda será definido.