sexta-feira - 28/06/2019

Shows, praça de alimentação e atividades infantis atraem público para o Polo Cidadela nesta quinta (27)

Com um mix de serviços de alimentação, bebidas, espaço para crianças e atrações musicais, o Polo Cidadela atraiu um grande público nesta quinta-feira (27). Carlos Junior e Banda e Forró Envolvente foram a atração do palco 1. Enquanto isso, no palco 2, Thyalis Martins e Balada Vip trouxeram muito forró e animação para o público que veio prestigiar mais uma noite de Mossoró Cidade Junina.

Em visita ao Polo, a Prefeita Rosalba Ciarlini falou da importância do Mossoró Cidade Junina e convidou as famílias para vir prestigiar o último final de semana do maior São João cultural do país. “Estou aqui na Cidadela, mais uma vez, para prestigiar o espaço, encontrar os amigos. E logo em seguida lá na Estação da Artes com os shows. Ainda temos três dias de festa e sábado vamos fechar com chave de outro no Boca da Noite. Venham, tragam sua família e seus amigos”, convidou a Prefeita.

A Prefeita destacou ainda a homenagem que o Mossoró Cidade Junina recebeu da Câmara de Vereadores e a importância de todos que contribuíram para o crescimento do evento.  “Recebemos da Câmara de Vereadores uma homenagem pelos 23 anos do Mossoró Cidade Junina e 18 anos do Chuva de Balas. Todas aquelas pessoas que foram homenageadas tiveram um papel importante em todo esse processo. Eu criei o Cidade Junina, quando prefeita pela segunda vez. Em seguida o Chuva de Bala, mas graças a Deus, que me sucedeu deu continuidade. Entenderam que essa festa é um patrimônio do povo de Mossoró, da arte, da cultura, do talento, da resistência do povo Mossoroense”, destacou Rosalba.

Um espaço de confraternização, diversão e de diversidade gastronômica, o Polo Cidadela atrai casais, famílias e grupos de amigos. É o caso da estudante de jornalismo, Gorete Coelho que foi pela primeira vez ao Cidadela com as colegas de curso.  “Estamos fotografando nesse espaço maravilhoso que é a Cidadela. Apesar de morar em Mossoró, essa é a primeira vez que eu venho a Cidadela, muito boa a variedade de serviços oferecidas aqui nesse espaço”, comentou.

Entre outros aspectos da Cidadela, o que que mais impressionou a universitária foi a organização do espaço. “A Prefeitura de Mossoró realmente acertou, há espaços para todos os gostos. Não só na Cidadela, mas em todos os espaços do Mossoró Cidade Junina. E sábado eu venho assistir Elba, no Boca da Noite”, anunciou.