sexta-feira - 20/12/2019

Serviços Urbanos realiza ações de limpeza após chuva desta quinta-feira (20)

A Prefeitura de Mossoró, através da secretaria-executiva de serviços urbanos, está executando ações de limpeza nas ruas, avenidas, bueiros e canais de drenagem de águas, após a chuva ocorrida na tarde desta quinta-feira, 20. As equipes iniciaram o trabalho de desobstrução dos bueiros da cidade logo após a ocorrência da chuva.

Na manhã desta sexta-feira, 21, as equipes de limpeza já se encontravam nas ruas retirando o lixo acumulado nos bueiros e limpando as vias. “Nossas equipes estão no centro da cidade realizando a limpeza de todas as bocas de lobo. Com a chuva acabou trazendo muito lixo”, disse Cid Batista, diretor executivo de Serviços Urbanos.

O trabalho de limpeza também abrange os canais de drenagem de águas. Já neste final de semana será iniciada a limpeza dos canais do Sal Pinto, na Avenida Francisco Mota, Canal do Três Vinténs, Canal do Redenção e o Canal do Dom Jaime Câmara.

É importante que a população colabore com o serviço de limpeza não descartando lixo de maneira incorreta e com atenção aos horários em que a coleta passa em sua rua, para que o lixo não se espalhe em caso de ocorrência de novas chuvas.