terça-feira - 19/05/2026

Serviços do “Mossoró Limpa” fortalecem conservação urbana no bairro Santo Antônio

Por: Rogério Rodrigues

Walmir Alves (Secom\PMM) Walmir Alves (Secom\PMM)

A Prefeitura de Mossoró segue intensificando as ações do programa “Mossoró Limpa”, com serviços concentrados no bairro Santo Antônio. Nesta etapa, as equipes atuam nas ruas Afonso Pena e 6 de Janeiro, além de vias adjacentes.

As frentes de trabalho, coordenadas pela Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (Semsur), executam serviços de capinagem, poda preventiva, varrição, remoção de entulhos e recolhimento de resíduos provenientes da construção civil, contribuindo para a melhoria das condições de limpeza, conservação e manutenção da malha urbana.

As ações integram o planejamento permanente de manutenção urbana desenvolvido pela Prefeitura, garantindo atendimento contínuo e programado nos bairros da cidade, com foco na preservação dos espaços públicos e na melhoria da infraestrutura urbana.

Anterior Próximo