sexta-feira - 27/07/2018

Serviços de terraplanagem e iluminação são realizados na Maísa

Com o término do inverno, a  Prefeitura tem realizado o levantamento do estado das vias e o reparo, não somente na zona urbana como também na zona rural de Mossoró.  Prova disso é a terraplanagem no Assentamento Eldorado dos Carajás I, que faz parte da Maísa. Nesta sexta-feira, 27, a Prefeita Rosalba Ciarlini esteve na localidade, vistoriando o serviço de recuperação das vias e a instalação de novos pontos de iluminação. Nessa primeira etapa do serviço, a Prefeitura está recuperando 6 km de vias. Além disso, a iluminação pública está sendo reforçada no local. Com isso, de cerca de 2 mil famílias que residem no assentamento serão beneficiadas . “Aqui na comunidade Maísa, estamos fazendo um trabalho de melhoria. Fazendo com que todas as vias de maior acesso fiquem bem cuidadas para que o cidadão possa ir e vir com maior comodidade”, destacou a prefeita. Com as vias terraplanadas, o acesso ao local será melhorado para quem reside ou trafega na região. Morador antigo da Maísa, o vigilante Francisco Ramalho, de 46 anos, comentou que é a primeira vez ele presencia esse tipo de serviço sendo realizado na localidade. “Eu nunca tinha visto ninguém fazer esse serviço aqui, primeira vez. Só de olhar você já vê a melhoria. Espero que a Prefeitura continue e realize esse serviço em todas as ruas daqui da Maísa”, comentou.