sexta-feira - 07/06/2019

Semana do Meio Ambiente é encerrada com programação no Parque Municipal

Entre os dias 02 e 07 de junho a Prefeitura de Mossoró, através da Secretaria de Infraestrutura, Meio Ambiente, Serviços Urbanos e Urbanismo, realizou uma programação extensa na semana em que se comemorou o dia do meio ambiente. Nesta sexta-feira (07) o encerramento foi marcado pela apresentação de projetos das Unidades de Educação Infantil Zezinha Gurgel e da Escola Municipal Isabel Fernandes no Parque Municipal Professor Maurício de Oliveira.

Jenifer Duarte tem 7 anos e estuda na Escola Municipal Isabel Fernandes. Ela e os colegas apresentaram o “Bichionário”, feito a partir de materiais recicláveis. Jenifer também aproveitou para curtir o parque. “To aqui apresentando o meu trabalho e também brincando com meus amigos no parque. Gosto muito daqui”, disse ela.

A Semana do Meio Ambiente foi marcada pela realização de blitz ecológica, apresentação do lixômetro, conferência infantojuvenil e a entrega da 1ª etapa da obra do parque municipal, que aconteceu na última quinta-feira (06) com a inauguração do centro de convivência do parque.