quarta-feira - 05/08/2026
Segepe promove “Encontro de Gestão Integrada” com secretários de Mossoró
O evento aconteceu no salão Joseph Boulier, no Memorial da Resistência
Por: Solange Santos
Com o objetivo de fortalecer as relações entre as secretarias municipais de Mossoró, a Secretaria Municipal de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas (Segepe) promoveu, na tarde desta quarta-feira (5), formação sobre o “Encontro de Gestão Integrada”. O evento aconteceu no salão Joseph Boulier, no Memorial da Resistência.
“O ‘Encontro de Gestão Integrada’ acontece para que haja um alinhamento das expectativas da população, através da gestão municipal com as secretarias, para que possamos alinhar nossos trabalhos, analisar resultados e entregar um serviço de melhor qualidade para o nosso povo”, declarou Alexandra Dantas, secretária da Segepe.
De acordo com o diretor de Escola de Gestão Pública de Mossoró, Wendell Miranda, o encontro estreita as relações entre as secretarias, fortalecendo o serviço público em Mossoró.
“O ‘Encontro de Gestão Integrada’, no município de Mossoró, visa fortalecer as relações entre as secretarias, visando promover o melhor serviço para a população na cidade. É uma reunião estratégica de capacitação e, ao mesmo tempo, de direcionamento onde todos os secretários, através do direcionamento da gestão, recebem diretrizes para melhor servir à cidade de Mossoró”, ressaltou.