Segepe inicia nesta quarta-feira capacitação para servidores que atuam no atendimento ao público

Por: Edinaldo Moreno

Divulgação/PMM Divulgação/PMM

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento de Pessoas e Gestão Pública (Segepe), por meio da Escola de Gestão Pública de Mossoró (EGPM), promoverá a capacitação “Qualidade do atendimento no serviço público”, voltada aos profissionais que atuam no atendimento do serviço público das secretarias municipais. O curso será realizado nos dias 13 e 27 de maio e no dia 10 de junho, no auditório do Previ, no Centro Integrado de Atendimento ao Servidor.

A primeira turma será para os servidores lotados na Segepe e no Instituto Municipal de Previdência Social dos Servidores de Mossoró (Previ Mossoró). A capacitação ocorrerá das 13h30 às 16h30. As próximas turmas serão distribuídas entre a Secretaria Municipal de Saúde, Secretaria Municipal da Educação e Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania.

O objetivo do treinamento é contribuir para a qualificação das práticas de atendimento no serviço público, desenvolvendo fundamentos éticos, habilidades de comunicação no atendimento, organização de rotinas e manejo adequado das informações públicas, com foco na prestação de um serviço eficiente, profissional e alinhado às responsabilidades institucionais.

As ministrantes serão a professora e pedagoga Sílvia Fernandes do Vale e a pedagoga Jeanne Carlos Martins.

Período:

1° Encontro: 13 de maio

2° Encontro: 27 de maio

3° Encontro: 10 de junho

Horário: 13h30 às 16h30

Ministrantes:

- Silvia Fernandes do Vale (professora e psicóloga)

- Jeanne Carlos Martins (pedagoga)

Anterior Próximo