sexta-feira - 09/04/2021

SEDAT dá continuidade aos serviços de manutenção no Mercado Central

Após a reabertura do Mercado Central "Manoel Teobaldo dos Santos", nesta quarta-feira (07), com a realização de serviços de manutenção interna, com reparos nos banheiros, telhado e troca de lâmpadas, a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Trabalho, Agricultura e Turismo (SEDAT) realiza agora a pintura externa do prédio.

"As obras de manutenção do mercado estão em fase de conclusão, e após o tratamento das situações internas, estamos agora atendendo as necessidades da área externa com pinturas e reparos em portões", destacou o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Franklin Filgueira.

Ainda de acordo com o titular da SEDAT em breve o equipamento passará uma por profunda reforma. Para essa iniciativa importante, que deverá beneficiar comerciantes e consumidores, a Prefeitura de Mossoró publicará edital de licitação para contratar empresa que ficará responsável pela obra da reforma.

"O serviço que está sendo realizado no momento é para atender as necessidades mais urgentes. Entretanto, uma grande reforma será realizada com perspectiva de restauração de todo o prédio, e em breve a população vai ter o mercado em melhores condições", finalizou Franklin Filgueira.