quinta-feira - 04/03/2021

SEDAT adota modelo remoto para envio de currículos e atualização cadastral

Por: Benjamim Linhares

Como forma de medida de segurança e prevenção à Covid-19 a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo, alterou a forma de atendimento para quem deseja fazer entrega de currículo ou simplesmeste atualizar o cadastro. Os dois procedimentos devem ser feitos, até o dia 15 de março, de forma remota pelo telefone 3315-4812 ou pelo endereço de e-mail emprego.sedat@prefeiturademossoro.com.br.

"Excepcionalmente adotamos o modelo remoto de atendimento para esse tipo de demanda nesta primeira quinzena do mês de março. O cidadão que desejar atualizar seu cadastro deve ligar para o nosso número de telefone, e aqueles que estão com o currículo não precisam fazer isso de forma presencial. Basta nos enviar um e-mail com o documento anexado", explicou o titular da pasta, Franklin Filgueira.

A alteração no atendimento foi feita em virtude da atual crise sanitária provocada pelas infecções da Covid-19 no município. O objetivo é evitar o máximo possível a aglomeração de pessoas nas salas de atendimento da secretaria.

"Um dos nossos maiores desafios é viabilizar ao cidadão o acesso ao mercado de trabalho, mas com essa atual situação sanitária precisamos fazer isso com responsabilidade e preservando a saúde de quem nos procura e de quem trabalha conosco na secretaria", destacou o secretário.