quarta-feira - 06/01/2021

Secretário de Segurança Pública recebe visita de representante da SESED/RN

O recém empossado secretário municipal de Segurança Pública, Defesa Civil, Mobilidade Urbana e Trânsito, Cledinilson Morais, recebeu em seu gabinete, nesta terça-feira (05), a visita de representantes da  Secretaria Estadual de Segurança Pública e Defesa Social (SESED). O gesto de cortesia foi do subcoordenador de Assuntos Comunitários, Jefferson Lucio.

O encontro contou ainda com a participação do líder do Movimento para formação do Conselho Comunitário de Defesa Social (CCDS) do bairro Santa Delmira, John Oliveira. Na oportunidade, o subcoordenador de Assuntos Comunitários da SESED parabenizou Cledinilson Morais pela nomeação para o cargo de secretário municipal do maior e mais importante município do interior.

"Nosso sentimento é de gratidão por essa visita e isso reflete como as duas esferas irão trabalhar nos próximos anos. Ficamos felizes com essa proximidade da Secretaria de Segurança do estado e uniremos forças com a nossa Guarda Civil e Trânsito Municipal para promover a segurança no nosso município", disse o secretário Cledinilson Morais.