quarta-feira - 11/01/2017

Secretário convoca nova reunião com guardas municipais

O Secretário Municipal de Segurança Pública, Defesa Social, Mobilidade Urbana e Trânsito, Eliéser Girão, recebeu novamente os guardas civis municipais na manhã desta quarta (11). O titular da pasta de  Segurança reforçou a busca do governo pela negociação e diálogo com a categoria que reivindica pagamentos de salários em atraso da gestão anterior.

Durante o encontro, Eliéser Girão apresentou as dificuldades encontradas pela equipe de administração. “Apresentamos ao Sindicato dos Guardas toda a estruturação que vem sendo realizada. Todos os débitos estão sendo computados pela equipe de finanças pra poder equilibrar receitas e despesas e assim termos uma definição”, explicou o secretário.

Eliéser Girão destacou que desde o início tem buscado o caminho do diálogo e da negociação com o sindicato que representa a categoria. “Foi aberto um canal de negociação e eu espero que os servidores compreendam os argumentos apresentados”, defendeu.