quinta-feira - 18/01/2018

Secretário convida Guarda Civil Municipal para diálogo

O secretário municipal de Segurança Pública, Defesa Civil, Mobilidade Urbana e Trânsito, Elieser Girão convidou a Guarda Civil Municipal para uma conversa, que acontecerá amanhã pela manhã, a partir das 8h, no auditório da Estação das Artes. A reunião é mais uma tentativa de diálogo com a categoria, para que a greve iniciada na gestão passada seja finalizada.

O secretário explica que, em função da manutenção da greve, informada pelo SINDGUARDAS RN, cujo presidente é da Guarda Civil de Natal, foi agendado esse encontro. “Pretendemos conversar sobre a gestão, ouvir a Guarda, apresentar propostas e condições que dispomos para honrar o pagamento dos salários atrasados”, disse.

A Guarda reclama, além do pagamento de salários atrasados relacionados à administração passada, da falta de manutenção dos equipamentos. "Pedimos tolerância, pois os problemas não vieram da gestão Rosalba Ciarlini".