segunda-feira - 19/07/2021

Secretaria realiza serviços em motor e bomba de três comunidades rurais

Por: Edinaldo Moreno

A Secretaria Municipal de Agricultura e Desenvolvimento Rural (SEADRU) realizou serviços em equipamentos em três comunidades rurais de Mossoró. Os problemas foram resolvidos rapidamente pela equipe da pasta municipal.

O trabalho no Arisco 2 foi em relação a colocação de uma bomba. Na Alagoinha houve serviço no motor e bombeador já foi colocado no local. O problema era em relação as membras que estavam obstruídas e que estava parado há algum tempo. Já em Cabelo de Nego, a SEADRU prestou assistência a um produtor local. A equipe desceu uma bomba com 22 tubos.

“Essas três ações foram importantíssimas porque conseguimos solucionar de uma forma rápida esses problemas. Com isso, de uma resposta imediata e as comunidades não sofreram tanto com a falta de água”, disse o titular da pasta, Faviano Moreira.

“A secretaria está atenta para os problemas que estão surgindo e dentro das possibilidades nós estamos atendendo o mais rápido possível”, finalizou.