terça-feira - 03/08/2021

Secretaria realiza manutenção e conserto de bombas no Coqueiro e Córrego

Por: Edinaldo Moreno

A Secretaria Municipal de Agricultura e Desenvolvimento Rural (SEADRU) realizou nesses primeiros dias de agosto manutenção e conserto de bombas em duas comunidades rurais de Mossoró. Esses dois poços apresentaram problema na semana passada e foram consertados no início dessa semana.

A equipe da pasta municipal esteve no Coqueiro e fez a manutenção na bomba do dessalinizador da localidade. A secretaria retirou a bomba e enviou para o fornecedor. O motor do dessalinizador foi instalado na última segunda-feira, 2.

Já no Córrego houve o conserto da bomba do poço que abastece a comunidade. A peça também foi retirada e enviada para o prestador de serviço da pasta municipal. A bomba foi instalada na manhã desta terça-feira, 3.

“Foram respostas rápidas que conseguimos dar para essas duas situações ocorridas nas referidas comunidades rurais”, destacou o titular da SEADRU, Faviano Moreira.