terça-feira - 19/10/2021

Secretaria realiza diagnóstico em poços de Alagoinha e Fazenda Nova e instala bomba nova em Cabelo de Nego

Por: Edinaldo Moreno

A Secretaria Municipal de Agricultura e Desenvolvimento Rural (SEADRU) continua o trabalho de manutenção de poços e dessalinizadores na zona rural de Mossoró. No início da semana a pasta municipal realizou dois diagnósticos de poços, além da instalação de bomba nova, retirada de uma outra peça que apresentou defeito e inspeção.

Os diagnósticos de poços foram realizados na Alagoinha e em Fazenda Nova. Na primeira comunidade a equipe da SEADRU constatou que o nível de água baixou. Será necessário descer mais um cano. O serviço está programado para acontecer nesta quarta-feira, 20.

Já na Fazenda Nova constatou-se defeito no cabo. A equipe da pasta municipal encontrou o cabo rompido. O serviço já está sendo realizado. Em Cabelo de Nego foi colocada uma bomba nova. O poço que abastece o dessalinizador está funcionando normalmente.