quinta-feira - 15/07/2021

Secretaria realiza cerimônia para receber novos servidores da Assistência Social

Por: Edinaldo Moreno

Um total de 26 novos servidores que ingressaram no Processo Seletivo Simplificado (PSS) e já estão lotados em equipamentos da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Juventude (SMDSJ) participou na manhã desta quinta-feira, 15, de uma cerimônia de acolhimento.

A titular da SMDSJ, Janaína Holanda, destacou a importância desse momento de acolhida aos novos servidores que já estão desenvolvendo suas atividades nos diversos equipamentos da Proteção Especial e Básica.

“Esse é um momento muito especial. Estamos recebendo 26 servidores de todos os cargos da nossa secretaria. Eles já estão lotados nos nossos equipamentos sociais. Esse é um momento para a gente acolher, falar sobre a Secretaria, mostrar os nossos serviços, programas e projetos e pedir o apoio e o fortalecimento dessa equipe para que a gente consiga oferecer um serviço de qualidade e, principalmente, garantir direitos”.

O Técnico de Nível Médio (TNS), Edjânio Rodrigues, disse que esse acolhimento aproxima todos que trabalham na secretaria e que é o momento também de troca de experiência e de informações com os novos colegas de profissão.

“O diálogo para quem trabalha na Assistência Social é de fundamental importância. Esse contato mais próximo de todos os servidores, juntamente com o corpo técnico e da secretaria faz total diferença para que as atividades sejam desenvolvidas da melhor forma possível”.

“Esse primeiro contato é sempre bom para que a gente tenha aquela harmonia com todos e que a gente possa conhecer a todos que vão nos auxiliar no trabalho daqui para frente”, destacou Paula Dantas, que também é TNS.

O evento teve a participação do Conselho Municipal da Assistência Social (CMAS), através da atual presidente Suzaneide Ferreira.