quarta-feira - 23/06/2021

Secretaria Municipal de Educação realiza terceira reunião administrativa geral

Por: DIRETI

A Secretaria Municipal de Educação (SME) realizou a terceira reunião administrativa geral, nesta quarta-feira (23), no auditório do Centro Administrativo da Cidadania. Os gestores debateram os trabalhos desenvolvidos no primeiro semestre de gestão na SME e alinharam estratégias das ações em prol da educação do município.

Participaram da reunião a secretária de Educação, Hubeônia Alencar, a secretária executiva, gerentes (pedagógico, financeiro, administrativo, avaliação e planejamento), chefe de gabinete, assessora de gabinete e secretárias de gabinete. A pauta da reunião foi o primeiro semestre de gestão da Secretaria Municipal de Educação.

“Trata-se de um momento importante para avaliar o trabalho realizado até aqui, alinhar procedimentos com vistas ao planejamento e à execução das nossas ações na SME. Os encontros têm sido muito relevantes e contribuído com a qualidade dos serviços prestados pela nossa equipe. A nossa gestão tem se preocupado em ouvir não só os que a fazem, mas também os que recebem os serviços por ela prestados. A escuta ativa é um dos caminhos para o aperfeiçoamento do nosso fazer. Planejamento, ação, avaliação, reação, nova ação”, destacou a secretária de Educação Hubeônia Alencar.