segunda-feira - 18/09/2023

Secretaria Municipal de Agricultura continua manutenção de equipamentos na zona rural

Por: Edinaldo Moreno

A Secretaria Municipal de Agricultura e Desenvolvimento Rural (Seadru) continua com o trabalho de manutenção de poços e dessalinizadores na zona rural de Mossoró. Na primeira quinzena de setembro, a equipe da Seadru esteve em várias comunidades realizando o serviço.

O trabalho consiste na retirada de bombas para o conserto e, em seguida, a colocação da mesma para o restabelecimento do abastecimento de água nas comunidades. Este serviço foi realizado nas comunidades em São Romão, Jurema, Bom Destino, Sítio Lajedo, Riacho Grande, Jucuri, Cordão de Sombra, Pajeú e PA Sussuarana.

A equipe da Secretaria de Agricultura também substituiu um registro na tubulação em Melancias para evitar vazamento. Neste serviço teve a troca de 5 metros de canos na adutora Melancias/Carmo. Houve ainda serviços elétricos em poços.