quinta-feira - 05/03/2020

Secretaria de Trânsito realiza Blitz Educativa voltada ao Dia Internacional da Mulher

A Prefeitura de Mossoró, através da Secretaria Municipal de Segurança Pública, Defesa Civil, Mobilidade Urbana e Trânsito promove nesta sexta-feira, 6, uma Blitz Educativa em alusão ao Dia Internacional da Mulher.

A programação coordenada pelo Departamento de Educação para o Trânsito será realizada entre as Avenidas Alberto Maranhão e a Augusto Severo. A pedagoga Maribel Oliveira, da Secretaria de Trânsito, ressalta que durante a ação a abordagem será voltada ao público feminino, com a distribuição de material educativo, apresentação do grupo de teatro, do Samuzinho.

“Como o Dia Internacional da Mulher é comemorado no dia 8 de março vamos fazer uma ação voltada para o público feminino destacando a importância da segurança no trânsito”, frisa Maribel Oliveira.