segunda-feira - 28/03/2022

Secretaria de Trânsito orienta condutores sobre intervenção na rua Alfredo Fernandes

Por: Wesley Duarte

A Secretaria Municipal de Segurança Pública, Defesa Civil, Mobilidade Urbana e Trânsito (SESDEM) informa que a rua Alfredo Fernandes, no trecho que compreende as ruas José de Alencar e Coronel Gurgel, localizadas na região central da cidade, passa por obras de reparo para melhoria da mobilidade urbana.

Nesse sentido a área está restrita, não sendo permitido a circulação de veículos. Os condutores devem buscar rotas alternativas como a rua José de Alencar, com acesso à Praça do Relógio.

A rua será liberada após a conclusão dos serviços executados pela Secretaria Municipal de Infraestrutura, Meio Ambiente, Urbanismo e Serviços Urbanos (SEIMURB).