terça-feira - 07/08/2018

Secretaria de Saúde realiza IV Mostra de Experiências Exitosas na Atenção Básica nesta quarta (08)

A Secretaria de Saúde de Mossoró vai realizar nesta quarta-feira (08) a IV Mostra de Experiências Exitosas na Atenção Básica e I Mostra da Atenção Especializada “Valorizando Saberes, Aperfeiçoando as Práticas”, no Teatro Municipal Dix-huit Rosado. O objetivo do evento é compartilhar as experiências exitosas na saúde municipal que estão dando resultados positivos para os mossoroenses com os profissionais locais da área. O evento vai ocorrer das 8h às 12h e das 13h30 às 17h. Outro objetivo da Secretaria de Saúde, além de compartilhar essas experiências, é dar visibilidade as ações que vem sendo executadas, reconhecer esses trabalhos e motivar os servidores municipais a continuarem desenvolvendo ações que beneficiam diretamente a população. Devem participar do evento profissionais de todas as Unidades de Serviços de Saúde de Mossoró. “O evento dará visibilidade e reconhecimento às iniciativas exitosas na rede. Vai estimular a transferência de conhecimento e tecnologias em saúde e demais estruturas. Dessa forma demonstramos que, mesmo em cenários de crise, é possível adotar mecanismos para melhorar os processos de trabalho, gestão e atenção à saúde da população.”, destaca Joaniza Vale, secretária executiva de Saúde.