quarta-feira - 05/08/2020

Secretaria de Saúde orienta atiradores do Tiro de Guerra sobre Decretos Municipais e enfrentamento à COVID-19

Atendendo uma solicitação da direção do Tiro de Guerra 07010, uma equipe da Secretaria Municipal de Saúde se reuniu com a turma de jovens atiradores para passar orientações sobre os Decretos Municipais, prevenção da doença e promoção a saúde.

O encontro foi realizado com o objetivo de sensibilizar os atiradores para que eles se tornem agentes multiplicadores das informações. Duas turmas de 50 jovens participaram do treinamento promovido pela equipe da Vigilância em Saúde, da Prefeitura de Mossoró.

“O momento foi fundamental para disseminar as ações realizadas pelo município de enfrentamento a COVID-19”, como explica Iranilde Campos, diretora da Vigilância em Saúde.