quarta-feira - 22/11/2017

Secretaria de Mobilidade Urbana abre recadastramento para transportes a partir de janeiro

A Prefeitura de Mossoró, através da Secretaria Executiva de Mobilidade Urbana, Trânsito e Transporte publicou na última edição do Jornal Oficial do Município (JOM), um edital de convocação para mototaxis, taxis, transporte escolar, transporte de fretamento e transporte público coletivo a compareceram à sede da Secretaria, a partir de 20 de janeiro do próximo ano, para recadastramento e vistoria. Os proprietários devem encaminhar a seguinte documentação: duas fotos 3x4 recentes; xerox do comprovante de endereço atualizado; do CRLV;  do Alvará de Permissão e Autorização de Tráfego referente à 2018; da Carteira Nacional de Habilitação; Atestado Mecânico do veículo; Certidão Negativa de Antecedentes Criminais estadual e federal; Certidão Negativa de Tributos municipais; estaduais e federais e Certidão de Quitação Eleitoral. Além destes, nas atividades de taxi e transporte escolar, deverá ser apresentada a xerox do certificado emitido pelo Instituto de Pesos e Medidas (IPEM/RN), quanto à verificação dos aparelhos de medidas, que são, respectivamente, taxímetro e tacógrafo. Já o mototaxista deverá apresentar dois capacetes identificados e caraterizados com a cor laranja. A programação segue um calendário publicado no Jornal Oficial do Município (JOM), de 20 de novembro de 2017.