quinta-feira - 29/12/2022

Secretaria de Infraestrutura reforça limpeza em espaços públicos do bairro Ouro Negro

Por: Thiago Braga

A Prefeitura de Mossoró segue trabalhando dia a dia na manutenção dos espaços públicos limpos no município. As equipes de limpeza urbana atuam em bairros da zona urbana e comunidades da zona rural com serviços em diversas frentes. Na comunidade Ouro Negro, região do bairro Aeroporto, os profissionais de limpeza reforçaram o trabalho contemplando vias públicas.

Na localidade, o trabalho de limpeza engloba varrição, capinagem, roço, recolhimento de lixo e entulhos, podas de árvores. Uma série de serviços conjuntos que integram uma verdadeira força-tarefa montada pela Secretaria de Infraestrutura, Meio Ambiente, Urbanismo e Serviços Urbanos (Seimurb).

No Ouro Negro, além da limpeza das ruas e avenidas, as equipes também realizaram serviços na praça pública da comunidade. Trata-se de uma ação importante para promoção de mais qualidade de vida e dignidade à população. O cuidado com os bens públicos promove bem-estar social, deixando os ambientes mais agradáveis.

Vale destacar que o processo de limpeza urbana em Mossoró acontece com equipes trabalhando simultaneamente em diversos bairros da cidade.