quarta-feira - 18/08/2021

Secretaria de Infraestrutura recupera vias públicas no conjunto Vingt Rosado

Por: Thiago Braga

A Prefeitura de Mossoró, através da Secretaria de Infraestrutura, Meio Ambiente, Urbanismo e Serviços Urbanos (SEIMURB), segue com cronograma de obras da operação tapa-buracos. O Vingt Rosado, zona Leste, é um dos conjuntos habitacionais atendidos com os serviços de recuperação da malha viária.

Na Rua Cerina Targino, as equipes trabalham para deixar a via sem buracos, ofertando mobilidade urbana e acessibilidade para o trânsito de pedestres e veículos, atendendo diretamente aos anseios dos moradores. A obra ainda evidencia melhorias em drenagem urbana.

Enquanto isso, na Rua Antônio Victor, outras equipes trabalham na recuperação da malha viária para também ofertar um lugar seguro para os condutores de veículos e caminhada de pedestres.

A operação tapa-buracos está percorrendo ruas e avenidas desde o início do ano para consertar a malha viária em trechos críticos. Algumas das localidades atendidas com as obras do Executivo municipal são: Abolições, Ilha de Santa Luzia, Planalto 13 de Maio, Santo Antônio, Barrocas, Paredões, Boa Vista, Doze Anos, Walfredo Gurgel, Alto de São Manoel, Belo Horizonte, Polo Jucuri (zona rural), entre outras.