quarta-feira - 10/11/2021

Secretaria de Infraestrutura promove mutirão de limpeza no bairro Dom Jaime Câmara

Por: Thiago Braga

O trabalho de limpeza e conservação dos espaços públicos acontece todos os dias em Mossoró. Diariamente, as equipes da Secretaria de Infraestrutura, Meio Ambiente, Urbanismo e Serviços Urbanos (SEIMURB) percorrem ruas e avenidas em bairros e comunidades nos quatro cantos da cidade. Neste contexto, o mutirão de limpeza urbana avança chegando ao bairro Dom Jaime Câmara.

Nesta semana, a Diretoria Executiva de Serviços Urbanos intensificou o trabalho com profissionais e máquinas no bairro localizado na zona Leste da cidade.

As ruas Artur Duarte Leite e José Rodrigues de Lima, bem como vias adjacentes, foram contempladas com os serviços das equipes de limpeza da SEIMURB. Varrição de ruas, retirada de entulhos, roço, capinagem foram alguns dos serviços realizados na comunidade.

É importante destacar que a população deve realizar o descarte correto de lixo evitando transtornos para a própria comunidade. De modo que, a orientação é que não faça o descarte de resíduos em via pública, canteiros e terrenos, bem como outros locais impróprios.

No bairro Dom Jaime Câmara, o serviço de coleta de lixo domiciliar é realizado regularmente às segundas, quartas e sextas-feiras.