quinta-feira - 30/05/2019

Secretária de Infraestrutura Kátia Pinto é homenageada em evento de 50 anos do CREA/RN

A secretária de Infraestrutura, Meio Ambiente, Urbanismo e Serviços Urbanos, Kátia Pinto, foi uma das profissionais homenageadas em evento comemorativo aos 50 anos do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia (CREA/RN).

O conselho selecionou profissionais com atuação destacada no Rio Grande do Norte. “O CREA adotou critérios como serviços prestados ao nosso Estado. Fico honrada em poder contribuir para a área de engenharia e pelo reconhecimento através da homenagem”, comenta Kátia.

Mossoró foi o primeiro município a realizar o Encontro Microrregional que antecede o 10º Congresso Estadual de Profissionais (CEP). O evento iniciou ontem (29) e encerra hoje (30) com o objetivo dar oportunidade aos profissionais de avaliarem, debaterem e definirem estratégias, por meio de propostas de mudanças nos normativos que regulamentam o exercício das profissões abrangidas pelo Sistema Confea, Crea e Mútua.