quinta-feira - 09/05/2024

Secretaria de Esporte promoverá aulão neste sábado, em alusão ao Dia das Mães

Por: Fábio Oliveira

A Prefeitura de Mossoró, através da Secretaria Municipal de Esporte e Juventude (SEMEJ), realizará neste sábado (11) um aulão alusivo ao Dia das Mães, com fomento à prática de modalidades. As participantes poderão se exercitar através do funcional, ritbox e também pela dança.

As atividades iniciarão às 16h na praça do Teatro Dix-huit Rosado e serão gratuitas. Não há limitação de faixa etária.

“A ideia é presentear nossas mães e atletas antecipadamente, priorizando o domingo em família nesta data tão simbólica e especial, mas sem deixar de proporcionar saúde, esporte e bem-estar no dia anterior”, explica Larissa Maciel, secretária de Esporte.

Para as mães que estarão com seus filhos presentes, também haverá recreação para crianças e adolescentes.

Confira a programação:

Funcional Para Todas - 16h-16h45