sexta-feira - 17/07/2020

Secretaria de Esporte entrega medalhas da 3ª Corrida de Pedestrianismo Mossoró Cidade Junina – Edição Virtual

Na manhã desta sexta-feira (17), a Prefeitura de Mossoró através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer realiza a entrega das medalhas para os participantes da Edição Virtual da 3ª Corrida de Pedestrianismo Mossoró Cidade Junina. A prova foi realizada entre os dias 30 de junho e 5 julho.

As medalhas pela participação na corrida começaram a ser distribuídAs a partir das 8h, por meio de um sistema de drive thru montado na Av. Jerônimo Dix-neuf Rosado, mas conhecida como Leste-Oeste.

De acordo com os organizadores da prova, 250 pessoas se inscreveram. No entanto, oito inscritos deixaram de enviar o arquivo de comprovação de participação da corrida virtual. A entrega das medalhas segue até as 13h, e até o momento segue com tranquilidade. O secretário municipal de Esporte e Lazer, Aldo Gondim, diz estar bastante satisfeito com a grande participação dos mossoroenses, de atletas de outros municípios potiguares e até de outros estados.

“Esse tipo de evento faz com que os atletas sintam-se motivados a continuar os treinos, já que muitas competições foram inviabilizadas pela pandemia. Como o sucesso foi enorme, já estamos estudando realizar outras provas do nosso calendário esportivo, como a corrida realizada nos festejos da liberdade, em setembro, assim como a Prova Ciclística Governador Dix-sept Rosado”, destaca.