quarta-feira - 13/10/2021

Secretaria de Esporte e Juventude disponibiliza Nogueirão para a dupla Potiba na disputa do Estadual Sub-20

Por: Fábio Oliveira

A Prefeitura de Mossoró, através da Secretaria Municipal de Esporte e Juventude, segue apoiando os clubes mossoroenses em seus compromissos esportivos.

Após a reabertura do estádio Nogueirão com as disputas da segunda divisão, agora o Poder Executivo prepara a maior praça de esportes do município para receber jogos do Campeonato Potiguar Sub-20, competição que dá ao vencedor vaga na Taça São Paulo de Juniores 2022.

Estão confirmados como representantes locais na competição as equipes de Potiguar e Baraúnas. Além do espaço para jogos, a Prefeitura também disponibilizou o campo do Nogueirão para preparação das equipes, sendo um treino por semana, em revezamento dos dois clubes.

A presença de público nos jogos do Campeonato Potiguar Sub-20, cujo início está programado para este fim de semana, segue os mesmos protocolos sanitários definidos pela Federação Norte-rio-grandense de Futebol (FNF) e Secretaria Estadual de Saúde para o Estadual da Segunda Divisão passado.