quarta-feira - 22/08/2018

Secretaria de Desenvolvimento Social realiza capacitação com servidores

A Secretaria Municipal do Desenvolvimento Social e Juventude realizou na tarde desta quarta-feira, 22, uma capacitação com os servidores. Foi discutido produção textual e o uso da língua portuguesa como forma de unificar os documentos institucionais a exemplo de ofícios, memorandos, atas e registros de atas.

"Isso tudo é para que possamos cada vez mais trabalhar de forma mais qualificada com os documentos que saem das instituições e dos espaços sócio-ocupacionais que estão ligados a assistência social. A cada 15 dias estamos realizando esses momentos para qualificar cada vez mais o servidor", frisou a secretária Fernanda Kallyne.

Nesta capacitação 65 servidores participaram. Entretanto, a meta é atingir todo o quadro funcional da secretaria.

"Participar da capacitação com servidores é sempre um prazer. É muito bom quando a gente tem condição de passar um pouco do que aprendemos para as outras pessoas", disse Juscileide Câmara, facilitadora da capacitação.