quinta-feira - 30/04/2020

Secretaria de Desenvolvimento Econômico distribui máscaras em mercados da cidade

A Prefeitura de Mossoró, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo (SEDAT), realizou na manhã desta quinta-feira (30) a distribuição de máscaras de proteção no Mercado do Bom Jardim e no Mercado do Alto da Conceição.

De acordo com o Secretário de Desenvolvimento Econômico, Lahyre Neto, o item de proteção foi distribuído não só para comerciantes, mas também para os consumidores presentes nos locais.

No sábado, dia 2 de maio, o secretário afirma que o Desenvolvimento Econômico vai realizar uma nova distribuição de máscaras de proteção na Central de Abastecimento Prefeito Raimundo Soares (Mercado da Cobal). A ação do sábado será realizada em conjunto com a Defesa Civil de Mossoró e com o grupo Amigos do Rotary, que se uniu nesse momento difícil para ajudar quem mais precisa.

“No sábado voltaremos ao Mercado da Cobal, onde já estivemos fazendo uma ação de conscientização dos feirantes. Desta vez contaremos com a presença da Defesa Civil e do grupo Amigos do Rotary, distribuindo máscaras para os trabalhadores do local, e havendo disponibilidade, também para os consumidores”, destaca.