sexta-feira - 14/06/2024

Secretaria de Agricultura realiza terraplenagem em comunidades do polo Jucuri

Por: Edinaldo Moreno

Trabalho contemplou comunidades rurais do polo Jucuri. Foto: Divulgação/PMM Trabalho contemplou comunidades rurais do polo Jucuri. Foto: Divulgação/PMM

A Secretaria Municipal de Agricultura e Desenvolvimento Rural (Seadru) continua o trabalho de terraplenagem em comunidades na zona rural de Mossoró. Desta vez, foram recuperados 20 quilômetros de estradas vicinais no polo Jucuri. A iniciativa da Prefeitura de Mossoró beneficiou diversas comunidades.

O trabalho contemplou as localidades de São José I e II, Barreira, Barreira Vermelha, Bela Vista, Guarujá, Santa Rita, São Cristóvão, Cheiro da Terra, Independência, Pedra Branca e loteamento São Francisco.

Na primeira foi feita a manutenção em 4 quilômetros da estrada, enquanto nas duas últimas 2 km, em cada. O serviço nas estradas vicinais visa fluir o tráfego de veículos pelas vias que dão acesso as comunidades.